"As vezes no caos perdemos o controle. Mas tudo bem. Passa."

Originally shared by Peter Voß

"As vezes no caos perdemos o controle. Mas tudo bem. Passa."
...by Tito Ferrara...

#streetart  

0 Kommentare:

Kommentar veröffentlichen